alvo desk, sistema de atendimento, sistema de chamado, sistema de sac online, sistema help desk, sistema suporte online, sistema resolução de problemas, sistema de ajuda
monitor
painel de controle, sistema analitico, sistema de analise
O AlvoDesk ServiceDesk é um software de gestão e automação de SAC 100% online.

O AlvoDesk permite o monitoramento e resolução de chamados, com controle do tempo de atendimento e acompanhamento das pendências, atividades, tarefas, decisões, prazos e resultados. Com um alto desempenho e uma infraestrutura preparada para atender a uma demanda crescente de uso, esse sistema proporciona mais tranquilidade e segurança à sua empresa, bem como a redução de custos.

  • Hospedado em "nuvem" e disponível em uma plataforma 100% Web;

  • Pode ser acessado através de dispositivos móveis, permitindo que os atendentes respondam rapidamente os chamados de qualquer lugar;

  • Possibilidade de cadastro de usuários com diferentes níveis de acesso (administradores, coordenadores, atendentes);

  • Envio de notificações por e-mail para controle e acesso aos chamados;

  • Calendário inteligente para cálculo de tempo de atendimento dos chamados (SLA);

  • Criação e configuração de diversas áreas de atendimento.

aba de chamados, sistema de chamados, duvidas, personalização, melhorias, sistema de solicitaçãos, chat, sac online