.png)

.png)
O AlvoDesk ServiceDesk é um software de gestão e automação de SAC 100% online.
O AlvoDesk permite o monitoramento e resolução de chamados, com controle do tempo de atendimento e acompanhamento das pendências, atividades, tarefas, decisões, prazos e resultados. Com um alto desempenho e uma infraestrutura preparada para atender a uma demanda crescente de uso, esse sistema proporciona mais tranquilidade e segurança à sua empresa, bem como a redução de custos.
-
Hospedado em "nuvem" e disponível em uma plataforma 100% Web;
-
Pode ser acessado através de dispositivos móveis, permitindo que os atendentes respondam rapidamente os chamados de qualquer lugar;
-
Possibilidade de cadastro de usuários com diferentes níveis de acesso (administradores, coordenadores, atendentes);
-
Envio de notificações por e-mail para controle e acesso aos chamados;
-
Calendário inteligente para cálculo de tempo de atendimento dos chamados (SLA);
-
Criação e configuração de diversas áreas de atendimento.
.png)